E hoje a saudade resolveu me sufocar… Já fiz de tudo, mas essa minha vontade de você não passa. Porque? Porque eu te desejo e te quero tanto aqui perto de mim? Porque meu coração grita somente por você? Porque ele não se satisfaz com outras pessoas ou outras coisas? Meu Deus, é quase um grito de desespero, quase não, é um grito de desespero. EU PRECISO DE VOCÊ, será que é tão difícil ver ou entender?
Eu preciso. Preciso de você na cama ou quem sabe, no sofá. Preciso do seu beijo, seu abraço e mais que isso da sua companhia nem que for 10 segundos. Preciso do seu sorrisopra ser o motivo do meu. Do seu abraço pra me aquecer nos dias frios. Eu só preciso de você. E além do mais eu te quero. Quero tua mão entrelaçada na minha, quero fazer do meu colo seu travesseiro. Quero deitar do seu lado e ficar lutando contra o sono a noite inteira. Conhecer seus trejeitos, suas manias e defeitos. Quero te conhecer por inteira. Desvendar cada pedacinho cognitivo do seu corpo.Repetir o quanto eu gosto de você incessantemente. Confesso fiz de tudo pra te esquecer, mas não deu. No fundo é um absurdo, apagar o destino que Deus escreveu e tá traçado pra mim, como uma história sem fim. E por mais que eu tente não consigo te esquecer, então porque não para com essas gracinhas logo, já tenho tão pouco tempo para falar contigo, vamos gasta-los brigando????É tão ruim sabia :/, tanto pra você quanto pra mim. vamos parar de pirraça, de drama, pare de bobeira e fale comigo. todo meu tempo disponivel esta sendo pra ti.Eu quero os seus carinhos,seus sorrisos, sorrire te fazer ser o motivo deles.Eu quero ser chamada de todos apelidos escrotos que vc me chama <Chaveirinho>Eu quero abraços...e principalmente:eu quero voce.
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Saudade Nunes
O que fazer quando a saudade que se sente já não importa para aquele que é o motivo dela? Eu poderia seguir em frente, ou melhor, eu estou seguindo em frente. Mas, por que é tão inevitável olhar ainda que de canto de olho para trás? Que raiz é essa essa que me prendeu no momento que teus olhos encontraram os meus? Dizem que o pensamento quando positivo ajuda a fazer acontecer, e, se realmente desejamos, podemos superar um amor de forma menos dolorosa. Eu estou tentando. Todavia, sua ausência me incomoda, sua indiferença me incomoda. Confesso, eu tenho medo, eu tenho pavor de te encontrar de novo e que ainda tenha a mim nas mãos. Receio que se desejares eu seja tua, que meu coração se iluda novamente. Eu sinto saudades, mas e você? Só sente saudades quando está perto? Só lembra quando está solitária? Só me precisas quando não existe mais ninguém? Ao mesmo tempo que sinto tua falta tenho meus pensamentos que talvez eu não queira voltar, talvez eu não queira mais ceder.
Assinar:
Comentários (Atom)